Os principais 31 grupos de Povos Não Alcançados e Não Incluídos da China

capa-ideia-1
Cristãos de todo o mundo têm esperado pelo retorno do nosso Salvador Jesus Cristo. Mas Ele mesmo disse em Mateus 24:14, “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Milhares de grupos étnicos em todo o mundo ainda precisam ouvir o Evangelho de Jesus Cristo, e cerca de 180 deles estão localizados na China. Eles são conhecidos como Povos Não Alcançados (PNAs) porque não há estratégias evangelísticas de plantação de igrejas sendo implementadas entre eles. Como esses PNAs serão capazes de ouvir o Evangelho e adorar o nosso Deus diante do seu trono celestial?
Uma das chaves para a compreensão que necessitamos do mundo, a fim de avançar com o trabalho missionário eficaz, é a Inteligência Geográfica Missional (IGM). Entre os anos de 2012 e 2013, participamos em uma ação conjunta de 50 organizações internacionais em apoio a igreja chinesa, para identificar esses povos, e trabalhar de maneira estratégica para alcançá-los. Essa ação resultou em um material com informações específicas sobre cada Povo.
Os 31 PNAs da China representados nesse material são classificados por idioma e etnia. Eles foram selecionados não apenas por sua população superior, mas por manterem a sua própria identidade cultural e língua.
Atualmente estamos apoiando 4 Agências Missionárias Asiáticas, com um total de 60 missionários enviados para alcançar PNAs.
Você pode fazer parte do alcance desses últimos PNAs através das suas orações — orações para que o Senhor envie trabalhadores para a colheita de cada um desses grupos étnicos; ofertando para o trabalho missionário alcançar esses grupos; sendo enviado como missionário para o trabalho com esses povos.
Junte-se a nós no compromisso de alcançar esses PNAs diariamente utilizando este guia de oração.
Se você deseja obter mais informações sobre como envolver-se em alcançar esses PNAs para Cristo, entre em contato conosco através do endereço: conectarbr@gmail.com.

Para baixar o Guia de Oração, clique aqui

Fonte: CUP partnership (Parceria CUP)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s