SOBRE NÓS

Missão

Fomentar projetos e parcerias, formais e informais, para a realização de ações concretas que promovam a justiça do Reino, priorizando a formação de pessoas, com o foco nos esquecidos e marginalizados da sociedade.

Visão

Mostrar o Reino com a maior intensidade possível até onde a nossa influência chegar.

História

A CONECTAR surgiu do desejo da liderança da Bless China International (BCI) de se concentrar mais na mentoria de líderes nacionais e suporte de organizações locais para que se tornem mais efetivos em sua atuação e produzam mais para o Reino.

Ela serve às organizações inspiradas na fé (ONGs, agências missionárias, igrejas, empresas missionais, etc), especialmente as que atuam em situações mais sensíveis como, por exemplo, onde há restrição ao evangelho ou as que estão em regiões remotas ou de difícil acesso.

No ano de 2016, demos suporte para quatro agências missionárias na Ásia, que atuam entre cinco povos não alcançados pelo evangelho. Cerca de 50 missionários e 10 estudantes de missões, todos nacionais ou de povos minoritários que serão enviados aos povos não alcançados, receberam de alguma forma nosso suporte na área de pastoreio, treinamento, planejamento estratégico, financeiro, etc.

No Brasil, temos construído parcerias com algumas agências para dar início a ações entre povos não alcançados tanto no Brasil como na Ásia. Uma dessas ações é o mapeamento de povos não alcançados, como as comunidades quilombolas no Brasil ou povos minoritários na Ásia, para descobrirmos que necessidades eles têm, quem já trabalha com eles e, finalmente, usarmos essas informações para pensarmos em melhores maneiras de demonstrarmos o amor do Pai por eles.

Anúncios